21 de dezembro de 2011

regresso


É estranho como algumas pessoas conseguem entrar dentro de outras com uma facilidade tão grande, com uma imensa simplicidade e humildade. Não se impõem, não obrigam os outros a escutá-las, não forçam, não manipulam mas entram fundo dentro de nós, no mais fundo do nosso ser ...
Tu, meu irmão, entraste já à algum tempo. E conquistas-te a minha amizade com essa tua maneira simples e ao mesmo cheia de vida, com essa alegria contagiante, com esse sorriso de "orelha a orelha".
Tenho em memória o dia em que cantaste para mim. Digamos que cantar não é bem o teu forte massss a intenção foi óptima, foi o que chegou para me deixares feliz e a sorrir que nem uma tolinha ... Vários meses se passaram após esse dia mas nem por isso me esqueço de ti, pois, tal como alguém me ensinou,  " não é por não estar em contacto que me esqueço de alguém " pois bem, acho que isso se adequa imenso aqui no nosso caso não é? Acho que sim, após imenso tempo sem nos falarmos continuamos como antes. E com isto digo-te, fiquei extremamente feliz com o teu regresso, pois apesar de não me esquecer de ti, tinha imensas saudades tuas. Preenches-te de novo o pedacinho no meu coração que te pertencia ...

1 comentário: