27 de dezembro de 2011

M.


Quando esta fase difícil passar, vais ver como o sol vai voltar a brilhar para ti e a vida te vai de novo sorrir. O sofrimento vai fazer-te crescer imenso. Vai aumentar a tua sabedoria de vida. Vai ajudar-te a conhecer melhor os outros e a saber distinguir quem são aqueles que te amam de verdade, gratuitamente e não  por interesse.
Ambas sabemos que há pessoas impuras, falsas entre nós, apenas se aproximam quando estão sós ou até mesmo quando precisam, não porque gostam de partilhar a alegria da vida connosco, não pelo verdadeiro significado de uma amizade. Pessoas manipuladoras tentam destruir-nos gerando uma mentira a fim de atingir uma das partes - o elo mais fraco. Sabes, não sou mais ingénua. Não me engano mais com um sorriso forçado apenas por gentileza, por um "bom dia" apenas para soar bem. Não! Sabes M, eu cresci com o sofrimento que ela me proporcionou, cresci muito ... Tornei-me mais humana, mais fraterna e vou estar sempre por perto, apoiando-te, dando-te força quando precisares e quiseres, uma palavra amiga ... sempre, cultivando a tua auto-estima e autoconfiança, alegrando-me com as tuas alegrias, felicitando-te pelos êxitos e sucessos dedicando-te a mais sincera das Amizades!

 

6 comentários: