23 de novembro de 2011

rotineira



Começo a sentir-me aborrecida com esta rotineira (vocábulo que não é habito utilizar).
O facto de fazer o mesmo diariamente têm-me consumido as entranhas e sugando a minha vivacidade. Ah! Como eu era alegre, como distribuía sorrisos ... Não digo que tenham sido refutados, apenas se dissimularam.
Gozo do amor que tenho pelo homem que me sustenta, esse amor que me renova, que não me deixa sentir frustrada e de cabisbaixo.
É este amor, que me faz despertar todos os dias e reflectir que afinal vale a pena levantar-me do leito e caminhar em direção ao horizonte ...
Ai rotina se não fosse o amor, deixavas-me despida de personalidade!

1 comentário:

  1. adoro o blog, sigo*

    p.s = muitas vezes sinto-me como tu. viver as mesmas coisas todos os dias à mesma hora com as mesmas pessoas, é de facto algo que me incomoda bastante. não gosto de estar subordinada por relógios. odeio ciclos viciosos

    ResponderEliminar