17 de novembro de 2013

keep your head up!





Passou cerca de um ano deste a minha última publicação. Honestamente não vos sei dizer o porquê do meu distanciamento da escrita. Antes era tudo tão igual, tão repetitivo, tão monótono que acabei por não ter tema, inspiração e talvez fosse essa a principal razão do meu intervalo na escrita. Estava perdida na minha própria vida, naufragava em matérias pessoais por resolver, incógnitas, dúvidas, inseguranças.
Os meses decorreram, com o terminar de cada um deles, surgiu um novo eu ... uma pessoa mais confiante, determinada, segura, feliz ... uma pessoa que acredita que o amor verdadeiro existe (sim, recentemente encontrei o verdadeiro amor, aquele que só existe nos contos de fadas em que todos os dias sou a princesa e que o final será, sem dúvida, feliz).
O passado não existe mais. Hoje agarro todas as mais valias que a vida me dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário