4 de novembro de 2011

não desistir




Nunca quis agradar a toda a gente, nunca deixei de ser quem sou para ser aquilo que os outros pretendam que eu seja só para lhes agradar. Eu sigo a minha individualidade, a minha unicidade e com isso pretendo agradar-me apenas a mim mesma no equilíbrio da minha consciência ...
Com isto, aceito as divergência de cada sujeito envolvente e as suas maneiras de ver as coisas. Aceito também os conselhos e as mais valias mas nunca perco os meus valores, ideologias e formas de encarar a realidade ...
Por vezes, quando uma realidade é encarada de diferentes maneiras, surgem discordâncias ou até mesmo discussões e nesses momentos sinto que estou a falhar onde na realidade, não estou. É a minha maneira de ser, tenho de defendê-la e orgulhar-me disso. Não posso deixar de acreditar em mim e naquele que sei que conheço melhor que ninguém pois muitas das vezes é preciso revelar uma parte fraca para que encontre novamente a felicidade e o caminho para a plenitude e bem-estar! Não desisto da minha unicidade porque só eu sei como enfrentar uma realidade que é minha e que eu conheço, apesar de parecer errado ... eu nunca desisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário