4 de julho de 2011

sobre mim


Na verdade sou uma solitária. Não tenho um grande grupo de amigos e sinceramente, não preciso ... Prefiro ter poucos mas que sejam verdadeiros do que muitos e saber que nenhum sente a minha falta. Sim, porque os amigos sentem a falta dos seus amigos, não o dizem apenas para que o outro não pense que foi esquecido. A maior parte (não digo que seja sempre assim) das pessoas têm estes gigantes grupos de amigos apenas para exibição e não pela essência de uma bela e pura amizade.
Nunca sou a primeira a ser observada numa sala lotada, passo despercebida em qualquer sitio. Eu sou assim, mostro tudo de mim a quem realmente o merece ... Cabe a cada um o que fazer, aproveitar a minha maneira de ser ou então não.

2 comentários:

  1. Obrigada Rita. São lindíssimos! Mais uns a ter em consideração! Quanto ao teu post, sou exactamente como tu. Não sou nada de ter 3000 amigos. Tenho poucos mas muito muito bons. Não gosto dessa coisa de ter toda a gente a olhar para mim quando entro ou quando saio. Não gosto de chamar a atenção. Fico lá no meu cantinho e pronto.

    ResponderEliminar